sábado, 19 de novembro de 2011

Cantar e cantar e cantar!

Nem cozinhar me deixa tão feliz quanto subir num bom palco! E olha que eu gosto de um fogão! MAs nos últimos tempos isso tem acontecido com uma frequência maior, o que me deixa muito feliz.

Além do palco em si, e da alegria misturada com adrenalina que ele me traz, o que mais vale é a felicidade do encontro e da troca com músicos de diferentes lugares e até mesmo, com músicos que vêm de onde você vem, mas que por acaso você não conhecia ou não teve a felicidade de encontrar.

Semana passada estive em Jacarezinho, uma pequena cidade no Norte do Paraná, bem na divisa com o Estado de São Paulo. É a segunda vez e desta, fiquei com a sensação de que fazia muito pouco tempo que estive lá. Fui tão bem recebida que me senti em casa.


Esta é uma das canções que apresentei lá: Mar Bravio, dos meus amigos Xavier Bartaburu e Edson Penha.


Conheci pessoas interessantes, revi outras de quem já estava com saudades, enfim, foi ótimo!

Participei do FEJACAN nas escolas, fazendo oficinas musicais com a criançada do ensino fundamental e foi delicioso. Olhinhos atentos, brilhando tentando captar o novo. Tocando e cantando baião, os sorrisos dos pequeninos fizeram meu dia!



Além de tudo, recebi o DVD feito em Maringá desse ano, ambos os eventos são promovidos pelo SESC Paraná e as prefeituras locais. O DVD tem duas músicas apresentadas pelo Nhambuzim, Acerto de Contas e Miguilim. Vejam nos links.



Este ano foi pra mim, uma festa da música, com toda certeza! Tomara que se repita em 2012 e não pare até o final do ano!


Nenhum comentário: