quinta-feira, 19 de maio de 2011

Parceria - Casa de Tarsila!

Olás! E o frio chegou pra me atormentar. Sim, amo um calorzinho! Mesmo os 30°C escaldantes de São Paulo! A única vantagem do frio, pra mim, obviamente, é que gosto de comidas quentes, cheias de especiarias e pimentas além de ser apaixonada por sopas. E, claro, chocolate é mais gostoso no inverno!

Para encarar o frio com o pé direito, através do meu amigo Luiz Ferreira, que faz bijuterias finas de muito bom gosto, iniciei uma parceria com a loja Casa de Tarsila.
É um daqueles lugares em que é possível encontrar uns tesouros. Desde roupas e bijuterias descoladas como as do Luiz, até almoços bacanas e móveis exclusivos.

Pra quem gosta dos meus brigadeiros e pra quem ainda não experimentou, aí vai a boa nova! Tem brigadeiro lá! Nos sabores laranja, tradicional ao leite, especiarias e 70% cacau!



Hoje teve caldo verde. Amanhã farão torta de frango com copinho de catupiry! E pra sobremesa, claro, meus brigadeiros!


E não vamos parar por aí! Em breve farei apresentações musicais por lá também! Aguardem!


Eita ano bom esse, viu? Apesar do frio que me congela as canelas! ;P



2 comentários:

Nini disse...

Sarah Querida,
Sua voz é tão doce quanto teus brigadeiros....estamos com saudades de ti aqui no sul,venha para Gramado curtir um friozinho!!
Bjss

Sarah Abreu disse...

Oi, Carol!!! Obrigada! Estou morrendo de saudades de vocês também!!! Faz tempo que ando com vontade de voltar a Gramado. Uma hora dá certo!
Beijos!!!