terça-feira, 3 de maio de 2011

Blog amigo!


Estive tão ocupada com encomendas de Páscoa e Dia das Mães que nem tinha tido tempo de dar uma passadinha por aqui!




Agora, com mais calma, vim dizer que acompanho alguns blogs com frequência e o Wishmade é novo na minha lista. Fiquei fã do talento, da gentileza e da delicadeza da Rachel e da Mahrian, que moram em Brasília e fazem lindas caixas, bandejas e papelaria fina.Foi tão fácil fazer brotar essa amizade que fizemos uma pequena parceria.
Sortearei, no dia 29/05, pelo blog delas, uma caixa com 20 brigadeiros gourmet e elas enviarão de presente uma linda bandeja, apenas para a cidade de São Paulo, assim, os docinhos não chegarão amarrotados no destino! :)
Basta seguir as regrinhas que elas sugeriram e voilá, já estarão concorrendo!

E pra ser chique mesmo, as meninas ainda me entrevistaram! Tô me achando, gente! ;)




Nesta semana postarei o terceiro biscoito do meu projeto 500 Cookies! Peanut Butter Cookies, ou biscoitos de pasta de amendoim!

Sexta-feira dia 06/05 tem show do Nhambuzim no CCSP - Centro Cultural São Paulo. Fica na Rua Vergueiro, 1000 - ao lado do Metrô Vergueiro! Não percam, é grátis!!!









2 comentários:

Chez POPI disse...

Adorei a sua participação lá no Wishmade! Elas realmente arrasam, super bom gosto em tudo o q fazem!
Bjus querida!

Sarah Abreu disse...

Também adorei sua participação! As meninas são uns amores! Seus cupcakes e decorações são um arraso!!! Sucesso semrpe! Muitos beijos!