terça-feira, 15 de março de 2011

Projeto 500 cookies

Eu sei que abandono este blog. Reina uma preguiça horrorosa, mas na semana passada encontrei um blog que me deu inspiração nova. E vou copiar a idéia, se a dona do blog permitir, que é a de fazer todos os biscoitos de um livro.

O blog é este aqui: every last cookie

O livro que tenho em casa chama-se 500 Cookies, da Philippa Vanstone. é claro que não farei 500 biscoitos diferentes, mesmo porque boa parte das receitas são dicas para variações das receitas básicas. Então, farei 100 receitas, das básicas. E conforme a empolgação ao longo do processo me permitir, farei variações.

Postarei as receitas traduzidas para o português e ficarei feliz em poder trocar experiências.

Por enquanto é isto. Assim que eu receber o sinal verde da Lizzie, começo a produção!



2 comentários:

Lizzie disse...

I can't wait to see what you bake! I'll be checking in on you ;) Good luck!!
-Lizzie

Chez POPI disse...

Muito legal!!! adorei a idéia!