terça-feira, 8 de junho de 2010

E por uma semana minha casa virou a Casa da Mãe Joana!

Há mais ou menos uma semana prometi um doce com receita nova e quem sabe um salgado! Ainda não deu... Acreditem, desde o dia 01 de junho estou às voltas com a montagem dos armários da minha cozinha, que, diga-se de passagem, é bem pequena.
Comecei o processo toda feliz (tonta!). Prometeram a entrega dos móveis no dia primeiro. Chegaram às 8h da manhã. Primeira entrega! Fiquei super contente, afinal, não precisaria ficar de plantão o dia todo.

Já disseram que felicidade de pobre dura pouco???

Na quarta-feira começou a novela. Marcaram o início da montagem para as 9h da manhã. Chegaram às 8h. Até aí, tudo bem. Mas, foi aí que começou a palhaçada. Montaram as caixas dos armários (o dia inteiro e não montaram tudo). E foram embora. Na quinta foi feriado. Marido escorregou na serragem, caiu feio, bateu o pé em uma das caixas que estava montada num canto da cozinha. Quebrou o dedo e ficou imobilizado. Minha casa e o marido de pernas pro ar – o marido só o pé mesmo. Na sexta prometeram chegar às 9h e chegaram às 10h. E começou um entra e sai de mais ou menos umas seis pessoas diferentes. Eu nem atendi mais meu interfone. Eles já estavam familiarizados, tomaram posse mesmo. Também não tranquei mais a porta, pra quê? A cada dia que se passou o volume de serragem e poeira aumentou em progressão assustadora. Lascaram a pintura da porta da cozinha, quebraram a tampinha da campainha, arranharam meu fogão e minha pia novinhos... enfim, uma tortura à brasileira... Além do cheiro das colas, resinas e solventes. Até os gatos mudaram de cor, tamanha quantidade de pó. Estão lá ainda. Colando, arrematando (enfim!!!) e com sorte terminarão esta confusão hoje ainda.
Post com comida só na semana que vem... não posso fazer nem café!

Nenhum comentário: