domingo, 30 de maio de 2010

Justificando a ausência e uma cozinha arrumadinha!!!

                         
                Antes de enviar o post anterior tinha ficado um tempão longe do blog , por preguiça de escrever e também porque tinha ficado janeiro e fevereiro em Gramado fazendo shows divertidíssimos. Depois quando voltei a São Paulo, já em março, tinha acabado de me mudar pra um outro apartamento e estava quase tudo de pernas pro ar. Arrumação demooooora. Meu fogão querido estava de folga, porque estava sem uma mangueira de cobre pro gás, porque agora ela encosta atrás do fogão, então a comum não serve (derrete!). Foi uma saga encontrar a tal mangueira, mas deu certo. E além disso estava (ainda estou) lavando louça no tanque... Tortura! Depois do fogão em ordem com sua "magueiritcha" me deu um surto culinário afinal, fiquei quase cinco meses sem assar um bolo!) e fiz montes de doces de uma vez. Até alguns que não tiveram a chance de ser fotografados.

Nesta semana não haverá post de gostosuras, a cozinha passará por uma cirurgia plástica e receberá armários novinhos em folha para guardar todos os montes de apetrechos culinários que amo colecionar, por motivos óbvios! He, he!

Então, na outra semana prometo fazer um doce delicioso e se a empolgação deixar um belo prato salgado - que ainda vou escolher - para inaugurar a nova cozinha! Posto tudo com as respectivas receitas.

Boa semana!!!

Nenhum comentário: