quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

E cá estamos! Mais um ano se foi!

Que 2010 seja mais fluído, que a grana seja um pouquinho mais generosa e que os bons momentos continuem tão fartos. Que o aprendizado de cada dia se mantenha abundante e que haja menos tropeços e empurrões. Que tenhamos vizinhos menos neuróticos, um ar mais leve para se respirar, mais som de passarinho, biscoito caseiro saindo do forno. Que haja mais risadas, mais açúcar e chocolate, almoço em família e tardes com amigos. Muita música nos palcos (e que eu esteja neles!) e muita arte para nos dar coragem!


Que sua vida, meu amigo, seja mais do que um dia após o outro. Que você, assim como eu, possa viver cada um desses dias com mais entusiamo e menos preguiça.

FELIZ 2010!!!


3 comentários:

Gina disse...

Oi, Sarah!
Vim retribuir a visita e desejar um ótimo 2010.
Aproveito para dizer que meu filho é músico e assim já descobri afinidades. Se quiser conhecer um pouco do trabalho dele:
http://www.myspace.com/viniciuscastro
Grata pela visita e volte sempre.
Bjs.

Gina disse...

Então, conversei com meu filho sobre a questão musical lá do seu comentário. Deixe um recadinho no myspace dele ou entre em contato através do msn:
viniciusviolao@hotmail.com
E vamos trocando figurinhas.
Grata pela gentileza.
Bjs.

Ariane e Roger disse...

Sarah, achei voce atraves do blog da Marcinha! Vou te adicionar ok? Seu blog vai me dar desejos loucos de final de gravidez...rsrsrs... Um grande beijo - Ariane