sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Coluna da NEKA

Palavra da Neka
Para gurias ou somente para mulheres
Quando a gente pensa: "Isso nunca vai
acontecer comigo!" ...
Pois é, do alto dos meus 18.396 dias, analisada, fresca, lubrificada, esforçada, energizada, yogada, nutrida e mesmo assim com uma desarmonia térmica que me deixou de ponta cabeça durante 240 horas. Passou, que bom.
Pesquisei alimentos para os próximos 18.000 dias. Realmente, linhaça germinada, alimentos crus (como beterraba) todos os dias e alimentar-se com calma é muito importante. Pense na tartaruga, que é símbolo da longevidade.
Vive muito e nunca tem pressa!!
Durante estes dias passei muitas horas num laboratório fazendo exames de rotina. Na sala de espera, várias
mulheres, apesar de estarem de avental, se "vestiam" com o celular.
E percebi as conversas:
– "Alô. Oi, meu bem, já chegou?"
– "Oi, você já está na casa da vovó?"
– "Fulana, fizeste as compras?"
Fiquei pensando porque nós mulheres somos tão controladoras... 

Tenho certeza de que é na confiança que se tem a melhor conexão.
O maior controle é o não controle. O uso demasiado da internet ultra rápida e do telefone nos deixa congeladas em
relação ao "mundo maior".
Um pouco de descontrole é bom, nos deixa abertas ao inesperado e a surpresas, e isso é o que existe de mais
vivificante.

Bom dia!!!

Nenhum comentário: