quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Uma semana super corrida, com direito a uma noite sem dormir!

Comecei na segunda-feira, dia 31 de agosto, os preparativos dos docinhos e do bolo do Cauê, que compeltou um aninho no dia 1 de setembro. Eu ainda devo uma visita à família, mas acho que eles ainda não desistiram de mim... Ai, como sou relapsa com visitas! De qualquer forma, a família aprovou os doces e o bolo. O que me deixou bem feliz!



Na terça, 01/09, foi dia de preparar o bolo de minha amiga-irmã, que completou 31! Já já chego lá!

Na quarta, preparei bolo de aniversário da minha sogrinha.


Na quinta e sexta (e na madrugada de sexta para sábado) pães de mel e bem casados para os clientes de Varginha e o bolo, brigadeiros e Puccas da Sofia!



Ufa! Foi uma ótima semana! Que venham outras!

Nenhum comentário: