domingo, 31 de maio de 2009

Trufa e Ganache!


29 de maio de 2009


Voltando ao Blog!

Pois aqui estão as tortas em que usei os belos limões do último post, na foto abaixo das tortas, o ganache sendo feito!


















Massa podre com amêndoas, recheada com trufa de limões sicilianos e ganache de chocolate meio-amargo!

Além de linda, ficou uma delícia! Sim, como eu fui convidada para o aniversário, acabei fazendo o "sacrifício" de experimentar!

Cliente bom esse, não?


De lá para cá andei fazendo cursos de docinhos finos e fabulosos e os deliciosos e necessários Bem Casados!

Aperfeiçoei meus docinhos no Senac e aprendi FINALMENTE a fazer bem casados muito bons com a Denise Petinatti (www.mundoacucarado.com).


Seguem algumas fotos! Não precisam ficar com água na boca! Já estou aceitando encomendas!

Aliás, os pães de mel são sucesso absoluto! Além, claro, do pão de queijo!

Deliciem-se:

Bombom de brigadeiro cremoso

Caramelados com recheio de doce de ovos com coco (efeitados com cereja, nozes, damasco e ameixas)


Pão de mel recheado em diversos formatos

Bicho de Pé

Fondados de Pistache e Amêndoas

Trouxinhas de Massa Filo com Baba de Moça e Avelãs

Doce de Damasco com Coco e Brigadeiro Caramelado com Pistache


Camafeu de Nozes


Pães de mel e trufas - personalizáveis para lembrancinhas!

Pão de queijo tradicional com queijo meia-cura


E ENFIM!!! Os bem casados!!!


UFA! Acho que andei trabalhando!!! Hehe!

Espero não engordar!!!

Tá difícil!!!


Inté mais doces!

Um comentário:

Dani Franken disse...

Seus docinhos parecem fantásticos... Lindos!
Parabéns
Dani