domingo, 31 de maio de 2009

E a vida continua!

21 de maio de 2009


Depois de algum treino as coisas começam a acontecer e a vida acaba ficando mais leve. Fiz uma torta de limão (esqueci de fotografar!) e bolo pelo aniversário do meu querido sogrinho, Sr. Waldemar. Todos comeram e se lambuzaram. Foi uma festa ótima!

Também fiz um cursinho específico de pães de mel e trufas, valeu a pena. A Denise Petinatti (http://www.mundoacucarado.com.br), minha professora, além de ser uma pessoa ótima é muitíssimo talentosa.

Ah! Nem falei da escola de gastronomia que ando frequentando (sem trema, ai, que aflição! Eu me acostumo!). Chama-se Emotion & Food, fica numa travessa da Heitor Penteado. Tem boa estrutura, três cozinhas e equipamentos de primeira. Minha professora de confeitaria, Vanessa Aquino, é um doce - trocadilho infame, ok, ok! Rsrs! Também é uma ótima pedida. Gente experiente e bem humorada, aulas interessantes por um preço que se pode pagar - http://www.escoladegastronomiaerdidio.com.br/.

Delícias feitas na aula de confeitaria

(nesta ordem: muffins de chocolate com banana, cheesecake de matcha e cheesecake de caramelo com morangos)


Bolo do Sogrinho (massa branca com cremes de abacaxi e coco à base de creme inglês). Delícia!

Pães de mel (os bonitinhos) que enviei a Varginha!


Pães de mel e trufas feitas na aula da Denise Petinatti!


Nenhum comentário: